Confirmar validação?
Confimar exportação?
Confimar finalização?
Este documento visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Ao manifestar sua aceitação para com o presente termo, o Titular consente e concorda que a LOGON SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, sociedade comercial por cotas de responsabilidade limitada, situada na Av. Almirante Barroso, 600, Villa Empresarial, Sala 1002, Centro – João Pessoa - PB, inscrita no CNPJ sob o nº. 02.389.614/0001-32, doravante denominada Controladora, tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, dados referentes as empresas em que atuem os usuários ou dados necessários ao usufruto de serviços ofertados pela LOGON, bem como realize o tratamento de tais dados, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
A Controladora fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes dados pessoais do Titular e tantos outros que se fizerem necessários para o bom e fiel cumprimento do Contrato firmado entre as partes:
Além disso, a Controladora fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos dados inseridos pelo Titular, com a intenção de obter a prestação dos serviços ofertados pela mesma, como os dados (de qualquer espécie) dos Alunos, Responsáveis de Alunos, Gestores, Funcionários e Professores, devendo a escola, sob sua exclusiva responsabilidade, recolher as respectivas autorizações abaixo a quem de direito.
Alunos
Responsáveis dos Alunos
Gestores
Funcionários
O tratamento dos dados pessoais listados neste termo tem as seguintes finalidades:
A Controladora fica autorizada a compartilhar os dados pessoais do Titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/2018.
É vedado à Controladora compartilhar os dados pessoais listados neste Termo com terceiros alheios à Controladora. A vedação aqui estabelecida não impede outras operações de tratamento necessárias e realizadas com base no artigo 11, II da LGPD, observados os princípios, direitos e garantias estabelecidos na Lei nº 13.709/2018.
A Controladora responsabiliza-se pela manutenção de medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.
Em conformidade ao art. 48 da Lei nº 13.709/2018, a Controladora comunicará ao Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante ao Titular.
A Controladora poderá manter e tratar os dados pessoais do Titular durante todo o período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste termo. Dados pessoais anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser mantidos por período indefinido.
O Titular poderá solicitar via e-mail ([email protected]) ou correspondência à Controladora, a qualquer momento, que sejam eliminados os dados pessoais não anonimizados do Titular e de seu(s) dependente(s). O Titular fica ciente de que poderá ser inviável à Controladora continuar o fornecimento de produtos ou serviços ao Titular a partir da eliminação dos dados pessoais.
O Titular tem direito a obter da Controladora, em relação aos dados por ela tratados, a qualquer momento e mediante requisição: I - confirmação da existência de tratamento; II - acesso aos dados; III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709/2018; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709/2018; VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais a Controladora realizou uso compartilhado de dados; VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709/2018.
Este consentimento poderá ser revogado pelo Titular, a qualquer momento, mediante solicitação via e-mail ([email protected]) ou correspondência à Controladora.
Este Termo poderá ser atualizado a qualquer tempo, pela Controladora, visando atender à legislação de proteção de dados pessoais, normas regulamentadoras ou alterações técnicas ou administrativas que justifiquem a sua manutenção.
Atualizado em 14 de agosto de 2021.
Confirma exclusão do registro:
Confirma trocar de escola?
Contate o administrador do sistema
O módulo Secretaria do Athenaweb tem por objetivo a gestão dos processos inerentes à secretaria e coordenação do estabelecimento Escolar. Além disso, oferece informações gerenciais e estatísticas, por aluno, turma nível ou curso, através de relatórios e gráficos.
Possibilita o controle efetivo dos alunos, professores, disciplinas, turmas, cursos, horários e notas, com a emissão de Relatórios Cadastrais, Relatórios de Alunos por Turmas, Diários de Classe, Declarações diversas, Boletins, Fichas Individuais, Mapas de Notas, Relatórios para Inspetoria, Histórico Escolar, Certificados de Conclusão, Atas, entre outros.
Automatiza o processo de matrícula dos alunos, com a emissão personalizada de Fichas de Matrícula, Contratos de Prestação de Serviços e Livro de Matrículas.
O software oferece também o controle de alunos com dependências em disciplinas, além de permitir um controle eficiente de Atividades Extracurriculares, Venda de Materiais, Transporte (com valores diferenciados por itinerário), Tarefas escolares e Dossiê de alunos.